Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de bens, como produtos personalizados ou feitos sob encomenda, podem estar isentos de serem devolvidos.
Itens adicionais não reembolsáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download relacionados à impressão
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (por exemplo, itens com sinais óbvios de uso).
Reembolsos
Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Trocas
Somente substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail no {endereço de email}.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua João Santisi, 46 – Belenzinho, São Paulo – SP, 03171-050.
Você será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Precisa de ajuda?
Contate-nos no {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.